Melhoria contínua de Processos

O Grupo Simões Pereira compromete-se a fornecer serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos seus clientes, tendo como premissas atender à legislação pertinente, salvaguardar a integridade física e a saúde de seus colaboradores, e preservar o meio ambiente. O Grupo busca a melhoria contínua de seus processos para garantir a qualidade e sua rentabilidade.

Política de Gestão da Qualidade

São objetivos da Política de Gestão da Qualidade:

  • Assegurar o compromisso de servir o cliente com qualidade e transparência;
  • Planejar ações, a fim de garantir a padronização dos processos e competitividade da empresa.
  • Desenvolver lideranças comprometidas com qualificação de suas equipes e engajadas na geração de resultados.

Estes objetivos somente poderão ser alcançados mediante a sua adequada divulgação e através do trabalho incessante dos nossos líderes em fazer fluir para todos os nossos colaboradores, o espírito de prestar serviços padronizados, com qualidade e preço competitivo, que encantem os clientes e promovam a sua fidelização.